Lyra, a proteção divina by DanteSil

Lyra, a proteção divina

By: DanteSil
Last Updated: Oct 19, 2016
0 Votes
Rating Pending
Build 1 of 1

Lyra

Build: Build #1

Ability Path

Principle Arcanum
Heroic Perk
Imperial Sigil
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Bright Bulwark
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Arcane Passage
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12

Threat Meter

Threat
Low
High
Show all
Threat Hero Notes
1
  No Threat
2
Koshka Lyra pode acabar com a fuga da Koshka com BRIGHT BULWARK ou até mesmo evitar que ela pule em seus aliados
2
Ozo BRIGHT BULWARK pode travar barrar duas habilidades do Ozo.
3
Taka Lyra é um conter natural de Taka. com o seu BRIGHT BULWARK ela pode proteger seus aliados e caso o Taka chegue em seus aliado a lentidão ajudara muito.
4
  No Threat
5
  No Threat
6
  No Threat
7
SAW Imperial Sigil permite que você mantenha seu atirador na lane evitando que sua torre não seja destruída rapidamente, porem um deslize e ele te mata e leva a torre.
8
Glaive Afterburn permite que Glaive chege facilmente em seu atirador e dependendo de sua força pode mata-lo facilmente antes que você possa reagir.
9
Rona Rona possui muito dano e bastante durabilidade em TFs, um movimento errado e com a Ultimate ela acaba com o seu time todo
10
Kestrel Kestrel tem um dano massivo e é escorregadia. Ataque ela e ela irar fugir com Active Camo ou deixe a livre e ela acabara com quem estiver na frente com Glimmershot.

Sobre a Build Top

O ponto forte dessa build é a redução no tempo de recarga que faz com que no fim do jogo Imperial Sigil tenha seu tempo de recarga reduzido de 8 seg para 4 seg e assim a cada 4 segundos voce recupera de 50% a 90%
da vida de seus aliados.
O único item que substituo é ATLAS PAULDRON. caso seus jungle esta chegando facilmente no herói inimigo que depende de velocidade de ataque você faz Metal jacket ou caso a fonte de dano inimiga seja somente de cristal você fara AEGIS no lugar do ATLAS PAULDRON
Obs: caso tenha um vox ou lyra cp é importante fazer atlas mesmo que estejam totalmente com dano de cristal já que eles dependem de velocidade de ataque.

Introdução Top

primeiro temos que entender que Lyra é um ROAM/MAGE e que ela não tem a capacidade de suporta todo o dano causado pelo time inimigo. quando for escolher a Lyra certifique se que algum de seus companheiros o ajude a suporta o dano inimigo.

começo do jogo Top

No começo do jogo tente causar o máximo de dano nos monstros da selva sem aplica o golpe final, é extremante importante chega a loja da selva mais rápido ou ao mesmo tempo que seus inimigos para não sofrer emboscada.
Caso tenha chega na loja na hora certa compre uma bota, 2 flare e duas minas, coloque uma mina na entrada da sua selva e vá para a lane certificar se que seu lane não sofra um ataque.
Se o laner inimigo for um herói que empurre fácil a onda de minions e com poder para derrubar a torre facilmente como um SAW ou SKAARF, você ficara o começo do jogo auxiliando seu lane no farme e evitando que ele morra ou vá para base por falta de vida e para isso recomendo que na segunda ida a loja você compre uma Energy Battery para manter sua mana.
Caso a sua selva seja invadida e o seu jungle esteja em perigo vá até ele mas evite batalhas com poucas chances de vitorias e ajuda o seu jungle a invadir a inimiga para não ficar totalmente no prejuízo e volte para a lane se seu lane estiver sobre pressão.

meu do jogo Top

Neste ponto procure TFs onde seu time possa recuar no meio da tf para que você possa recuperar um pouco de sua vida e novamente voltar a atacar seus inimigos.
é extremamente importante manter 4 flares no bolso para não cair em armadilhas e tente fazer armadilha ja que Bright Bulwark e Principle Arcanum aplicam bastante lentidão o que aumenta as chances do abate.
Caso consiga abates incentive seu tima a fazer objetivos.

Final do jogo Top

Aqui Imperial Sigil estará curando toneladas de dano e é onde você terá um tempo de recarga muito baixo.
Procure ficar sempre com o seu aliado mais frágil para evitar que ele seja morto rapidamente e nunca inicie uma batalha abandonando seus aliados.

Informações gerais Top

Lyra tem um conjunto de habilidades que tem um poder extremamente alto de proteção porem precisam ser usadas de maneira correta.
Obs: não vou descrever as habilidades já que podem ser vista no aplicativo

- Principle Arcanum = no inicio do jogo pode ajudar a manter la laner inimigo recuado porem se você se expor de mais pode morrer em uma emboscada. No meio do jogo a lentidão pode ajudar em uma tf a manter o perseguidor de seu atirador lento, dando mais segurança a ele.

- Imperial Sigil = Parece simples no começo mas em meio a TFs alguns se perdem no uso dessa habilidade.

Compre Energy Battery e não não deixe falta vida para seus aliados.
Use a segunda ativação dessa habilidade junto com Bright Bulwark para garantir a fuga de um aliado.
Caso não tenha flare use esta habilidade para revelar um arbusto antes de entrar.

- Bright Bulwark = ela é como um reflex block, tem que ser usada no momento certo.

caso tenha inimigos com habilidades de aproximação fácil seu papel é ficar do lado do seu aliado que esta sendo visado como alvo e quando forem pula você ativa a habilidade e evita algum dano inimigo.
caso veja algum inimigo sozinho use Arcane Passage Junto com Bright Bulwark para um ataque rápido em grupo.

- Arcane Passage = se usada de forma errada pode salva um inimigo ou matar um aliado.

Em perseguição não use essa habilidade no caminho de seus aliados para eles não voltarem para trás.
Caso seu destino final seja próximo a um inimigo certifique se de que tenha Bright Bulwark e ative para seus inimigos não fugirem pelo tele trasporte.
em uma fuga use sempre Bright Bulwark antes de Arcane Passage para que não te persigam pelo seu tele transporte.

Quick Comment () View Comments

You need to log in before commenting.

Quick Comment () View Comments

You need to log in before commenting.

VaingloryFire is the place to find the perfect build guide to take your game to the next level. Learn how to play a new hero, or fine tune your favorite VG hero’s build and strategy.

Copyright © 2019 VaingloryFire | All Rights Reserved